NOTíCIAS

Concurso Mascote Olimar

Concurso Mascote Olimar

terça-feira - 30 de setembro de 2014

Área: LONDRINA


galeria de fotos

Concurso Mascote Olimar
Regulamento
O Concurso Mascote Olimar, desenvolvido pela Rede Marista de Colégios, do Grupo Marista, tem como objetivo incentivar a arte de ilustrações, oportunizando o reconhecimento de talentos e o fomento da expressão artística nos alunos de suas unidades.
O Concurso pretende eleger a ilustração de uma mascote para a Olimpíada Marista, Olimar 2015, por meio de desenhos enviados à comissão organizadora do evento por alunos maristas do Grupo Marista.
DOS PARTICIPANTES
Artigo 1º: Poderão participar alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, matriculados no período de 2014 e/ou 2015 de qualquer das seguintes unidades de educação básica e técnica do Grupo Marista – Colégio Marista Arquidiocesano (SP), Colégio Marista de Brasília – Ensino Fundamental (DF), Colégio Marista de Brasília – Ensino Médio (DF), Colégio Marista de Cascavel (PR), Colégio Marista de Criciúma (SC), Colégio Marista Frei Rogério (SC), Colégio Marista Glória (SP), Colégio Marista de Goiânia (GO), Colégio Marista de Londrina (PR), Colégio Marista de Maringá (PR), Colégio Marista Paranaense (PR), Colégio Marista Pio XII (PR), Colégio Marista Ribeirão Preto (SP), Colégio Marista Santa Maria (PR), Colégio Marista São Francisco (SC), Colégio Marista São Luís (SC), TECPUC Curitiba (Modalidade Integrado).
Artigo 1.1: é vedada a participação de alunos(as) filhos(as) de algum componente da comissão organizadora, matriculados em quaisquer unidades.
DAS INSCRIÇÕES
Artigo 2º: As inscrições são gratuitas e estarão abertas a partir do dia 22/09/2014 até 03/10/2014.
Artigo 3º: A inscrição deverá ser feita pessoalmente, no Núcleo Psicopedagógico da unidade, que encaminhará o desenho posteriormente à comissão organizadora.
DOS TRABALHOS
Artigo 4º: Cada participante poderá inscrever 01(uma) ou 02 (duas) ilustrações.
Artigo 5º: A(s) ilustração(ões) enviada(s) deverá(ão) conter apenas imagens relacionadas aos objetivos da Olimar 2015 e à história e/ou elementos famosos da cidade de Londrina, no Paraná, que poderão ser coloridas ou em preto e branco.
Artigo 6º: Cada uma das ilustrações deverá ter, necessariamente, a sua etiqueta de identificação, contendo nome do autor e título, corretamente preenchida e fixada no verso da mesma.
Artigo 7º: As ilustrações deverão ser entregues em papel tamanho A4 (21 x 29,7cm).
Artigo 8º: O encaminhamento do trabalho implicará na autorização para sua eventual publicação e/ou divulgação por parte dos organizadores do evento, bem como qualquer alteração ou complementação necessária.
DA PREMIAÇÃO
Artigo 9º: O prêmio é intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro. O(A) aluno(a) vencedor(a) ganhará uma mascote em pelúcia de sua ilustração mais duas opções; ou uma viagem à cidade de São Paulo para conhecer quatro museus (arte
moderna, pinacoteca, língua portuguesa, futebol, sujeitos a alteração), incluindo acompanhante, hospedagem e traslado, ou o vídeo game XBox One Kinect.
Artigo 9.1: Caso o vencedor seja da cidade de São Paulo e a opção for pela viagem, o local escolhido é Curitiba, no Paraná. Os locais visitados serão pontos turísticos da própria cidade e região a serem definidos posteriormente pela comissão organizadora do evento, em caso desta opção ser concebida.
Artigo 10º: As ilustrações serão premiadas conforme análise e crivo da comissão organizadora, sendo os critérios; estética, adequação ao tema e aos objetivos da OLIMAR, em sintonia com os valores Maristas.
DO RESULTADO E DA PREMIAÇÃO
Artigo 11º: O resultado final deste concurso será publicado em 17/10/2014 e a solenidade para a entrega do prêmio será realizada no dia 07/11/2014 na unidade em que o(a) premiado(a) estuda.
SELEÇÃO E COMISSÃO JULGADORA
Artigo 12º: A seleção e premiação das ilustrações serão realizadas pela comissão organizadora do evento.
Artigo 13º: A utilização da ilustração selecionada ocorrerá após a publicação dos resultados do concurso, por tempo indeterminado.
Artigo 14º: Os membros da comissão organizadora escolherão apenas 01 (uma) ilustração para ser a Mascote da Olimar.
Artigo 15º: Os critérios de avaliação atribuídos aos trabalhos não serão suscetíveis de recursos ou impugnações.
Artigo 16º: A participação no concurso implicará no conhecimento e na aceitação, pelo concorrente, de todas as disposições deste regulamento.
Artigo 17º: Serão desclassificados os trabalhos que não atenderem às regras deste regulamento.
Artigo 18º: Os casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora.
Artigo 19º: A comissão organizadora se resguarda ao direito de não eleger nenhuma ilustração, caso as concorrentes no concurso não atendam aos objetivos e usos que a Mascote da OLIMAR 2015 se propõe.

Buscar
Notícias