NOTíCIAS

quarta-feira - 4 de março de 2015

Área: CASCAVEL

galeria de fotos

Pensando sempre em uma melhor forma de receber as novas família,s o Colégio Marista de Cascavel organizou na última semana dois eventos para promover essa acolhida. Na noite de quarta- feira dia 25/02 mais de 200 famílias de alunos novos  foram convidadas a participar de uma reunião em que puderam conhecer um pouco mais sobre a história da instituição, e também as equipes e projetos locais do Colégio, após a reunião as famílias participaram de um coquetel. Dando continuidade a está acolhida as famílias foram convidadas a passar uma manhã divertida e com muita recreação no Recanto Marista, pais e alunos interagiram em diversas atividades esportivas e culturais. O Colégio Marista deseja boas- vindas às novas famílias!